Luanda - A apóstola Ernestina Matias considerou, na semana passada, em Luanda, que a ascensão de José Eduardo dos Santos como Presidente da República de Angola, foi fruto do propósito de Deus na vida deste estadista.

Fonte: Angop

Ernestina Matias fez esta apreciação durante um culto na igreja Ministério de Fé e Libertação, onde, numa audiência com mais de mil fiéis, abordou o propósito de Deus na vida das pessoas.

De acordo com a apóstola, quando Agostinho Neto morreu havia outras pessoas mais velhas do actual Presidente de Angola, estavam também outros nacionalistas, mas o propósito de Deus era apenas com José Eduardo dos Santos.

“Reparem como é que as flores do campo são, assim também é o propósito de Deus nas pessoas, cada um é chamado para algo diferente”, asseverou.

Segundo disse, José Eduardo dos Santos tinha a sua vida particular, era jovem, não pediu para ser o Presidente da nação angolana, mas o propósito de Deus era com ele.

Prosseguindo, Ernestina Matias referiu ter havido problemas na nação angolana, mas José Eduardo dos Santos conseguiu gerir o país até que a África o reconheceu.