Luanda – A Comissão Política Permanente da FNLA aprovou com emendas o projecto da constituição da República de Angola, durante uma reunião extraordinária realizada hoje, sexta-feira, em Luanda.

Sob orientação do presidente do partido, Ngola Kabangu, o encontro recomendou que o referido projecto seja atempadamente encaminhado ao presidente da Assembleia Nacional nos moldes previstos por lei.

O encontro procedeu a marcação da reunião do Conselho Político Nacional para o dia 17 de Junho de 2009, tendo recomendado a necessidade de se trabalhar para efectiva unidade e coesão interna do partido.

Na ocasião, o presidente do partido, Ngola Kabangu, reafirmou a "vontade e disponiblidade inabalável" de dialogar no seio das instâncias da FNLA  para que essa cresça e se solidifique democratimante.

"Todos devem dialogar, falar do partido, apontar sempre as falhas e, ocasionalmente, enaltecer os sucessos que temos vindo a registar no tocante a rediminizaçao das nossas actividades em todo o país”, sublinhou o líder da FNLA.

Ngola Kabangu manifestou ainda a sua satisfação pelos avanços obtidos na reimplatação do partido em todo o território nacional, frisando que a direcção da FNLA, agora que os meios financeiros estão disponíveis, não popa esforços parta minimizar as enormes dificuldades que o partido enfrenta no interior do país. 

Fonte: Angop