Comunicado: A g r a d e c i m e n t o s
 

Ottawa - A mesa da Assembleia Geral da Comunidade Angolana de Ottawa serve-se da presente nota para agradecer a todos quantos deixaram os seus afazeres diários para se deslocarem à sede da comunidade, no último  domingo,  de modo a fazerem parte da reunião da Assembleia Geral Extraordinária que visou ultrapassar a crise que se vivia.
 
Nosso muito obrigado especialmente pela forma cívica e ordeira como se desenrolaram as discussões. Isso prova que nos angolanos possuimos maturidade suficiente para resolver os nossos diferendos de forma democrática, onde  a vontade da maioria prevalece.
 
Sabemos que muitos mais gostariam de se fazer presente, mas, por razões alheias à sua vontade, não poderam comparecer. A estes   igualmente o nosso muito obrigado.
 
A mesa da assembleia geral aproveita a oportunidade para solicitar a toda a massa associativa no sentido de colaborar e apoiar a nova presidente de direcção da comunidade angolana de Ottawa, Sra. Filomena Louro, indicada  na reunião do dia 28 de Junho de 2009. Desde ja, e em nome de todo o colectivo, desejamos à Sra. Filomena Louro muitas felicidades e éxitos na nova missão.
 
Ao Sr. Sozinho Paulo Sampaio, ex-presidente da comunidade de Ottawa, deixamos aqui o nosso abraço fraternal pelo tempo que dedicou ao serviço da comunidade de todos nós.
 
 Bem haja a todos!
Ottawa, 30 de Junho de 2009
 
 
A Mesa da Assembleia Geral

Nota: Providenciremos mas pormenores sobre o assunto oportunamente.

Artigos relacionados:

Fonte: CAC