Alemanha -  A Revista Ngingão, vem por este meio dar a conhecer a comunidade angolana residente na Europa que no próximo sábado dia, (03.10), a direcção da referida Revista em colaboração com a promotora de espectáculos culturais O.C .G, farão o lançamento oficial da Revista Ngingão na Holanda. 


Fonte: Revistangingao


O lançamento da mesma no Reinado de Beatriz, será efectuado através de uma cerimónia intitulada, a Gala do Tapete Vermelho edição n°3, que terá lugar num dos Salões do restaurante chinês Wok of Fame, situado na rua Baanhoekweg 1 da cidade holandesa de Dordrecht, a partir das 22 horas. 


A Revista Ngingão cumprindo com o seu programa de divulgação, tem o Reino da Holanda como um dos pontos principais para a abertura de mais uma filial na sua rede de informação. Para a realização deste magno evento, conta com a colaboração direita da O.C. G. Como seus  aliados e representantes. 


“É notável que a comunidade angolana residente na Holanda é constituída maioritariamente por jovens, com esse passo, pretendemos colaborar com eles fortalecendo a implementação dos valores morais e culturais nacionais através da informação e cultura, ramos em que nos encontramos vocacionados”. Disse Kota Ngingas director geral da referida Revista. 


Em relação a colaboração das duas organizações para realização da cerimónia, o mesmo responsável disse; “A organização O.C.G, na Holanda é sem dúvida a promotora que mais tem feito para a divulgação da cultura angolana naquele Reino com eventos culturais de grande impacto, são jovens dinâmicos com certo conhecimento na matéria, e por esta razão, nos sentimos privilegiados em colaborar com eles neste evento que terá lugar no próximo sábado”. 


Revista Ngingão, fundada na Alemanha com 5 anos de existência, é a única revista da comunidade angolana na Europa, distribuída mensalmente em vários países do velho continente com escritório na Alemanha, Inglaterra e Angola. Holanda, estará anexada na sua rede de informação da revista a partir da próxima semana.