Lisboa - As iniciativas Elite Angolan Careers já estiveram presentes em Lisboa, em Luanda e em Cape Town este ano, contando com a participação de mais de 70 empresas e 3,000 candidatos angolanos! Muitos candidatos encontraram já um emprego através destas iniciativas e estão de momento a trabalhar nas suas áreas de formação em projectos desafiantes dos maiores empregadores em Angola.
 


Fonte: Club-k

Uma iniciativa cheia de novas oportunidades!

Depois do sucesso do Fórum de Recrutamento Elite Angolan Careers em Lisboa, em Março de 2009, a Elite International Careers apresenta agora o segundo Fórum em Lisboa!
 

O Elite Angolan Careers Lisboa 2010 será realizado nos dias 12, 13 e 14 de Março e a participação é exclusiva a convite. Os candidatos convidados, para além de conseguirem assegurar entrevistas formais e eficazes, poderão assistir a apresentações corporativas e fazer networking com delegados das empresas, bem como candidatos na mesma situação – a de regressar a Angola com um emprego garantido numa das maiores empresas a operar no país!


Este email serve para a/o informar que é fundamental que se inscreva na nossa base de dados online para que seja a/o próxima/o a conquistar uma carreira bem sucedida! Seja para participar nos nossos futuros eventos ou apenas para estar a par sobre as nossas iniciativas, o seu registo connosco é o primeiro passo essencial!


É simples! Por favor visite o nosso website: www.eliteangolancareers.com e siga as instruções. Não se esqueça de anexar o seu CV actualizado.


Por favor note que mesmo que já tenha enviado o seu CV por email no passado, e até mesmo participado nos nossos Fóruns, a inscrição online é necessária!


Conhece alguém que possa estar interessada/o? Por favor reenvie este email com o anexo aos seus amigos e familiares para que estes possam beneficiar deste evento!


Obrigada pela atenção!

A Equipa da Elite International Careers

 

O Elite Angolan Careers  Lisboa, Março de 2009, nos órgãos de comunicação:

Fotos do Fórum

TPA Internacional – Flash, Março 2009

África Today, Abril 2009

África 21, Abril 2009

Novo Jornal, Março 2009