A carregar...

Artigos

Ajude-nos a manter o Club-K online

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.75 (4 Votos)

 

Doações e facturações feitas através dos reclames publicitários são rigorosamente canalizados para a manutenção e modernização deste espaço interactivo.

O Clube dos Angolanos no Exterior “CLUB-K”, num prisma aberto e rigoroso, submeterá trimestralmente  para todos os doadores que solicitarem o relatório de contas na qual descreverá minuciosamente todas  as ocorrências financeiras.

Ciente de uma cooperação fraternal de todos os contribuintes esta direcção agradece atempadamente à cooperação de todos os membros desta grandiosa família cibernética denominada CLUB-K.

NOTA: As doações poderão ser feitas através do sistema PayPal (Leia mais...). Se desejar outro método de doação não hesite em contactar a direcção do CLUB-K.

 

leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL