Lisboa - A ministra da comunicação social, Carolina Cerqueira, tem marcada para esta semana, uma deslocação de  trabalho a cidade de  Johanesburgo. O  itinerário esta a ser preparada por uma funcionaria do seu gabinete,  Marta Solange que a acompanhara na  deslocação.


Fonte: Club-k.net


Consta na agenda ou missão da viagem uma reunião neste país com os adidos de imprensa colocados nas missões diplomáticas angolanas da região austral. (Antonio Nascimento, de Pretoria; Joana Castelbranco de Harare e  Antonio Pimentel de Whindoek).

 

No passado mês de Abril quando deslocou-se a nova Iorque a Ministra tendo aproveitado a viagem para um encontro com os adidos de imprensa das missões diplomáticas naquele continente com realce ao de Cuba e da representação da ONU em Nova Iorque que esteve a frente dos preparativos da viagem da governante.

 

A política de prestar atenção ou orientação aos adidos de imprensa de Angola teve o seu ponto alto ao tempo do antigo Ministro Manuel Rabelais. O ex  governante chegou a realizar um encontro alargado com os diplomatas da sua alçada em Luanda  e um outro que teve lugar no Uige.