A carregar...

Artigos

“A Voz do povo = Malambas de Angola”

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda - A presente categoria/sessão tem como finalidade de “legitimar a Voz dos oprimidos” oriundos de Angola. Em síntese uma categoria essencialmente dedicada para aqueles angolanos que não têm um espaço ou veículo para exprimirem os seus problemas quotidianos.

 

Fonte: Club-k.net

Assim sendo, neste espaço aberto a 100 por cento e isento de qualquer “forma de censura”, funcionará tal como um espaço radiofónico ou televisivo directo na qual os seus intervenientes -comentaristas - terão a palavra em primeira mão.

 

Portanto, “A Voz do povo = Malambas de Angola” preencherá o vazio existente nos meios de comunicação em Angola. Em suma, um espaço que permitirá ao mesmo tempo estudar e analisar a realidade angolana em todos os quadrantes na qual a voz das massas -povo- será o protagonista principal.

 

Participe! Submetendo irregularidades ou progressos (politicos e sociais). A tua denúncia, reclamação ou progresso poderá ser inserida na seção: “A Voz do povo = Malambas de Angola”.





Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Lídia 04-06-2011 19:33 #25
Bem haja esta e todas as iniciativas que dão voz ao povo.
Angola anda na boca do mundo, mas é preciso fazer ouvir as vozes do povo angolano, e que essas vozes façam eco. O povo angolano merece muito mais do que um país sem guerra, é tempo de mudança, de lutar contra a corrupção, a cultura das "surras", das "gasosas", dos subornos, do preconceito...d e que serve o progresso se ele apenas beneficia uma pequena minoria privilegiada? Que medidas sociais estão a ser levadas a cabo pelo governo? Combate à pobreza? ao alcoolismo? aos meninos de rua? à criminalidade?i ncentivo escolar?...o povo merece mais...
0 adelaide amaral 17-05-2011 14:44 #24
gostaria q m dissem quanto tempo e necessario p gagamento das pensoes a viuvas e filhos dos militares falecidos.pois eu estou a espera ha 18 meses e ha quem esta ha 5 anossera q e preciso pagar gasosa? os folhos e viuvas vivemd que? por favor o que tenho q fazer? Senhor Ministro da Defesa
0 cambas 21-03-2011 15:36 #23
zedu teus dias de gloria brevemente chegarao ao fim
ditador,gatuno,opressor,cretino,
acabaras mal junto com os teu familiares
0 cambas 21-03-2011 15:33 #22
o baton da ditadura dura nos labio do zedu
ditador classico
ate quando faz oprimir o povo
zedu tens k dar a cassoleta
ze
30 anos no power popular
0 Sempre Sobrevivendo 03-03-2011 21:10 #21
Ouvi atentamente os discursos ameaçador dos secretario geral do MPLA do ministro do interior e dos de mais mais a voz do povo tem forca.Abaixo o regime imposto pelo JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS SEM SANTIDADE
0 mauvado unico 11-02-2011 09:27 #20
confuso: realmente estamos a evoluir.
0 ANGOLANO 05-02-2011 08:20 #19
ANGOLANOS NAO TENHAM MEDO DOS MILITARES E POLICIAS ESPALHADOS NAS RUAS DE LUANDA DESTA VEZ O POVO TERA QUE VENCER O PODER TERA QUE PERTENCER AO POVO COMO DIZ O NOSSO HINO NACIONAL!HOJE EU NAO ACEITO Q O PODER POPULAR CONSENTRA SE NO PALACIO PRESIDENCIAL A FIM DE MALTRATAR O POVO.
+1 Ndofola 03-02-2011 14:57 #18
Ja mobilizei 100 pessoas a nivel do bairro, Universidade, trabalho para fazermos a manifestacao da revolucao para derrubarmos o regime Eduardista que vigora a mais de 30 anos, q espalha o medo e o terror nesse pais. Abaixa o Ze das Botas Sao-Tome dum Raio com pele de Angolano. Tamos cansados consigo.
+1 Uma cidadã inconformada com o seu povo 03-02-2011 13:39 #17
Meu povo deixemos de lamurias e tentar fazer uma revolucão que nos trará muita dor, mais miséria e acredito que todos se lembram dos anos que passamos em guerra, sem poder transitar pelo pais, sem esperancas de ver dias melhores. E sim, vamos de educar( deixar de fazer faculdades com cabulas nas costas)e gritar sim por uma Angola melhor, pois Angola não é apenas Luanda.
Fazer manifestcão diz aqui alguns, estes mesmos que de certeza ficaram na seguranca de suas casas depois de ter fumentado mais miséria.Tu angolano que clamas por revolucão, que solucão trazes para o país? Que Governo de oposicão pensas poder assumir Angola? UNITA,FNLA? Certifica-te 1º que entregaremos Angola a quem traga prosperidade dos Angolanos. Tenhamos também como exemplo a África Negra, VAMOS NOS EDUCAR.DEIXAR DE NOS VENDER POR CUCAS E RECLAMAR UMA ANGOLA JUSTA NAS PROXIMAS ELEICÕES.
+4 ant.res. 01-02-2011 17:24 #16
Não conheço Angola, só de literatura, mas sei que ela é riquíssima, tem de tudo que faz falta para uma nação progredir, pena é que a inveja a maltrate, mas à solução, e essa é o de um trabalho honesto, para o bem do seu Povo, e nele existe bons trabalhadores, médicos, engenheiros, cientistas, etc, etc., o que é preciso é ir à procura deles, pois a maior parte deles estão fora do Pais, construam uma sociedade são, um povo estável, e ponham a agricultura a trabalhar para não faltar de nada aos seus habitantes, e depois industrializai- vos, criando hospitais, escolas, pois nisso, ao que tenho lido é uma calamidade, Angola é alguém, mais ainda lhe falta a maturidade, e boa educação e depois sim ANGOLA é RICA...
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL