A carregar...

Artigos

Mandato de captura contra “Sebem”

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda - Um mandado de captura foi emitido, esta quinta-feira, em Luanda, contra o músico e apresentador de Televisão “Sebem”.


Fonte: Apostolado

Por falar ao telefone, enquanto conduzia
 

Esfilândio dos Santos “Sebem” é acusado de desobediência à autoridade e agressão a um agente da ordem, segundo o Ministério Público.

 

O facto terá acontecido no bairro Vila Alice, no dia 18 de Fevereiro, quando “Sebem”, numa alegada interpelação ao músico por um regulador de trânsito.

 

O Inspector-Chefe Nestor Goubel, do Gabinete de comunicação e Imagem do Comando Provincial da Policia Nacional disse que “Sebem” falava ao telefone, enquanto conduzia.

 

“O cidadão Esfilândio dos Santos, também conhecido por “Sebem” foi interpelado, na Vila Alice, no dia 18, a bordo de uma viatura de marca Chevrolet de cor preta, chapa de matrícula LD-77-11-CE. Vinha a bordo da sua viatura a falar ao telefone. Uma atitude reprovável do ponto de vista daquilo que são as normas do código de estrada – explicou.

 

“Devidamente interpelado pelo nosso colega, agente regulador de trânsito, o mesmo rejeitou entregar a documentação, alegando que não tinha nada que entregar a documentação” – acrescentou.

 

“Acto contínuo e, como não se bastasse, segurou nos colarinhos do nosso colega regulador de trânsito e, numa atitude musculada, meteu-se em fuga, tendo parado depois de dois quarteirões e abandonado o carro” – afirmou ainda.

 

“A viatura foi removida para a unidade de trânsito e o mesmo está em parte incerta. O regulador apresentou queixa no comando da divisão do Rangel para o devido tratamento” – revelou.

 

O oficial da corporação apelou às figuras públicas a manterem uma conduta exemplar.

 

“Espera-se das figuras públicas uma conduta exemplar, aliás eles são formadores de opinião. Devem ser modelos de comportamento e não mostrarem atitudes, que muitas vezes, deixam a desejar” – concluiu.

 

De recordar que, em 2008, o kudurista “Sebem” foi detido e julgado pelo Tribunal Provincial de Luanda, acusado de crimes de desacato, incitamento a motim e injúrias à autoridade.

 

Durante a audiência o cantor negou todas as acusações.

 

“A polícia é que tem problemas comigo. Eles não gostam de mim” – disse na ocasião.

 

Esta é a quarta vez que “Sebem” vê-se envolvido em casos de polícia por desacatos e injúrias à autoridade, incluindo uma condenação de pena suspensa.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 joaquim Gedes 09-01-2012 09:38 #69
Actos do genero não à perdão ele como figura devia ser um Exemplo para muitos por ser deve estar mesmo onde esta sibem coragem yha tu é que pediste
0 Rei Da floresta 01-03-2011 13:17 #68
Mais uma vez esta compravado club-k, é club dos Kunangas.
Exempto: a do comentarista, e do Alberto Cabral valeu Manos continuem com esta Maturidade.
De resto são comentarios sem sentido, sem conteúdo,sem qualquer tipo de compreenção!.
0 nada 01-03-2011 08:46 #67
temos de seguir o exemplo de outros países, quem comete tem d enfrentar as barras d justiça.Caso contrário tbm serei figura públiaca p me livrar disso...
0 shi 01-03-2011 08:17 #66
vamos esperar pela justica...
So o juiz pode decidir isso, ouvindo das duas partes...
0 Alberto Cabral 01-03-2011 07:37 #65
O mesmo é igual aos convidados do programa numa das televisões que ele é apresentador onde a rede de programas choca com os prencipios da moral educação e cultura do nosso povo,ninguêm deve estae isento da lei.
-1 Miseraveis 01-03-2011 01:56 #64
Prendem o individuo e enviem-lhe para São Tomé. Poem-lhe a trabalhar nas roças. Brevemente enviaremo pra la o sr JES
0 dill 28-02-2011 21:14 #63
bem feito para o policia porque são eles que estão sempre do lado deles, e bem feito para o sebem, brincadeira tem hora, seu bobo da corte e esta mesma corte k ja está no fim
0 do amor 28-02-2011 16:23 #62
esse cara nao deve ser chamado de figura pública,nao tem um comportamento adequado para uma sociedade,agora devemos prender os peixes graúdos k xtao a solta
0 fefe VARANDA 26-02-2011 13:13 #61
dia 5 de fevereiro, o msmo SEBEM agrediu com uma bofetada um jovem de origem extrangeira,emp regado de uma cantina de radio de viaturas nas imediaçoes do mercado dos gongolenses, por traz do cine Ngola, logal onde tudo se passou. os populares amigos da vitima, bem tentaram fazer a folha ao Sebém. Eu pessoalmente acompanhei e escutei as explicaçoes do agressor, que nada justifica a sua atitude.
-2 januario 26-02-2011 12:02 #60
voce deve ser police,esses police são gasoseiros sim,bando de passa fome,e você deve ser um deles,pá.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL