Luanda - Lesliana Massoxi Amaro Gomes Pereira, a Miss Angola 2008 afirma que não Le o site do  Club-K. Na Quarta-feira da semana  passada, uma humilde internauta do facebook  disse-lhe que havia lido um artigo de um angolano no Brasil, neste portal, a cerca do seu protagonismo num programa da TV Globo.  Numa breve resposta e com ar de desprezo, a ex-Miss  Angola retorquiu da seguinte forma: “ Querida, eu não leio este site, beijos”.


*Luis de Carvalho
Fonte: Blogue da Cultura

“Lê apenas a revista CARAS”

No ver de  um  observador que apreciou, o desprezo de Lesliana Pereira contra a  internauta do facebook, a ex Miss,  revelou ser uma pessoa desprovida de humildade  e igualmente  desinformada:  “Daí que se percebe a sua falta de cultura geral,  que   levou com que  a comunidade angolana no Brasil acusasse-lhe  de ter feito passar vergonha ao  país”, rematou o observador.


“É normal que a Lesliana leia apenas a revista CARAS,  mas temos que admitir que  na resposta que ela  deu a internauta  mostrou   que não  é uma pessoa  humilde,  nos dias de hoje, não há quem não leia o Club-K” disse.


Outra fonte diz conhecer bem os maus  feitios da Ex-Miss,  disse  que “Ela  le sim o Club-K, ela só respondeu daquela forma porque, não gostou dos comentários dos internautas” disse a fonte acrescentado que “Ela até, não falou mal, no programa do Jô, a sua maior bandeira foi ter rejeitado  em pleno programa o sorvete que lhe ofereceram e depois aceitou quando viu que a sua colega foi mais humilde, a Lesliana mostrou falta de princípios”.


Lesliana Pereira, no entender de muitos,  fez lembrar uma governante que num passado recente teria também, em forma de desprezo,  afirmado que não lia o Club-K. Esta  acabou por ser criticada nos bastidores do poder  político em Angola quando lhe advertiram que como governante  acabou por  vender uma imagem de alguém desinformada, o que não coaduna com o cargo que ocupa no regime angolano.


Não é também compreensível que no mesmo programa de televisão brasileira, a ex Miss Angola  não soube responder se tinha ou não namorado.   As esquivas que a mesma deu quanto a questão de Namorado, leva crer,  das duas uma. Ou que tem uma relação e não deseja assumir o namorado para não ser  “roubada” ou então deve estar metida numa numa relação,  em que ela é a “outra”. Caso a ultima hipótese esteja próximo da realidade, Lesliana    vai dar argumento aos críticos que acusam as misses pela  falta de ética de se transformarem  em   “biscatos” dos generais das FAA.


*Freelance e editor do Blog da cultura

 

Artigo relacionado

Lesliana Pereira passa vergonha à comunidade angolana no Brasil