Luanda – O Banco Espírito Santo Angola (BESA) foi distinguido como “ Melhor Banco em Angola 2011” pela revista internacional Global Finance.


Fonte: Angop


De igual modo, foi premiado como “Best Trade Finance Bank 2011” em Angola pelo positivo desempenho ao nível de clientes multinacionais e fomento do comércio internacional.




Segundo uma nota a que a Angop teve acesso hoje, a revista Global Finance reconhece assim o positivo desempenho e performance do banco angolano.




Esta é a quarta vez consecutiva que o BESA ganha tal prémio como Melhor Banco, isto é, na lista dos “Best Emerging Market Banks Africa 2011”, prémio que elege as melhores instituições bancárias a operar em vinte e dois mercados emergentes do continente africano.




Os prémios Global Finance são atribuídos por um júri composto por analistas, empresários e consultores bancários. Os critérios de selecção incluem o crescimento e rentabilidade dos activos, inovação de produto e competitividade, bem como a qualidade de serviço prestado aos clientes.