Benguela - Considerada inédita em angola, Benguela viveu em alta uma mega festa em espaços diferentes, mas com dois grupos de DJs diferentes tocando em simultâneo para um mar de gente.


Fonte: Club-k.net


Uma estrutura móvel coberta de lona fina com feitio de uma espécie de mansão com janelas simuladas com plástico transparente, montado bem juntinho da discoteca Dom Q serviu como uma segunda discoteca que deu suporte a mega festa que uniu o Kopus bar do Lubango e o Dom Q de Benguela.

 

Mais de Mil e quinhentas pessoas vibraram ao som de conceituados Djs de angola. No espaço Dom Q o Dj Lau e Rafa kapivara lideraram uma “bateria” de Djs que para além de se terem apresentado com potentes máquinas de som, conseguiram soltar para people o que melhor está a bater em termos de som.


No espaço móvel estiveram presentes dois grandes veteranos das noites de angola. Dj Malvado e  Dj Callas foram os homens da noite e não foi por acaso que conseguiram surpreender todos os presentes quando recuaram em sons do  passado como os das Antilhas francesas  e um dos ritmos calientes da Nigéria, ao passo que a casa esteve representada pelos DJs Edy Lopez e Adilson.


O pessoal levou a festa do kopus bar até as últimas consequências. Já passavam das Oito  horas da manhã de domingo o povo só foi pra rua depois do Trixu ter fechado as torneiras da copa que jorrava álcool de todo calibre.

 

O festão está a dar mais pitadas quentes no seio dos donos da noite de Benguela sobre o K.O em que se encontra a renovada discoteca Chirinawa. Na noite da mega festa, a mesma ficou as moscas e quando eram cerca das três da manhã foi visível a entrada de várias pessoas que vinham da referida discoteca.


Nos círculos locais, são cada vez mais as informações que apontam para uma mudança de relacionamento dos gestores das noites do Chirinawa.