Holanda -  O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, dará na proxima Sexta -Feira e Sábado uma entrevista em directo no Facebook.


Fonte: Fonte: Club-k/ Facebook /Mural de Vanessa Mayomona


O desafio foi proposto por uma jovem angolana residente na diáspora, a que o líder da UNITA terá aceite sem hesitação. A proposta surge de vários apelos da juventude angolana no Facebook que tem criticado cada vez mais a actuação do dirigente do maior partido na oposição nas redes socias, e manifesta vontade de conhece-lo um pouco melhor.

 

Isaías Samakuva será entrevistado directamente pela angolana Vanessa Mayomona, com a participação de varios internautas do facebook, num evento que se prevê será seguido por milhares de angolanos "facebookianos" residentes em Angola e na diáspora.

 

De recordar que este será o segundo evento do género. O primeiro politico angolano a aceitar um desafio idêntico foi Alcides Sakala, secretario para as relações exteriores da UNITA, num desafio igualmente proposto por Vanessa Mayomona.


No seu mural do Facebook, Vanessa Mayomona apela a todos os angolanos, particularmente a juventude residente em Angola e/ou na diáspora a não perderem esta oportunidade única de questionarem directamente o líder da UNITA.