Lisboa –  O Presidente José Eduardo dos Santos terá esquecido  de nomear  a figura a   ocupar o cargo de Vice- governador de Luanda para os serviços técnicos e infra-estruturas. Esta  pasta  encontra-se vazia após a saída da arquitecta  Carla Ribeiro que fora afastada  no seguimento da exoneração do então governador José Maria dos Santos. Luanda é desta forma a  única província  do país  sem alguém a responder pela área em referencia.


Fonte: Club-k.net

PR  esqueceu de  nomear

Na terça-feira,  o Presidente nomeou um novo governador para Luanda, Bento Francisco Bento e reconfirmou no cargo, os vice-governadores para a área econômica e produtiva, e o para área da política  social, Miguel Catraio e Juvelina Imperial. Graciano que era liderava Luanda de modo interino regressou para a área da organização administrativa.


A área técnica é considerada fulcral tendo em conta ao acompanhamento urbano que a província de Luanda carece.  O quadro mais novel que passou por esta aera no governo provincial de Luanda, foi Bento Soito, que agora responde para um gabinete técnico de  acompanhamento ao Município do Cazenga e Sambizanga. Saiu em finais de 2010 tendo sido rendido por Carla Ribeiro,  na altura  Vice-Ministra dos transporte.