Toronto - A presente nota tem como objectivo desejar a todos os amigos, contribuintes e frequentadores em geral deste nobre espaço “social” club-k.net feliz natal e próspero ano em 2012.


Fonte: Club-k.net

 

facebook.com/club.k.net

 

Em retrospectiva geral, o ano de 2012 teve um resultado final positivíssimo.  O número de páginas visitadas ultrapassou os 10 milhões, enquanto que o ano passado a média era de 6 milhões. A percentagem de visitantes oriundos de Angola aumentou cerca de 17 por cento. Durante este ano mas de 15.850 internautas aderiram a página do Club-k na rede social Facebook.


Apesar das frequentes interrupções dos nossos serviços nos últimos três meses como resultado de uma “elite organizada de terroristas cibernéticos” (Hackers) a nossa dedicação contínua vincada/firme em ultrapassar qualquer obstáculo que tenha como propósito de impedir a nobre missão desde orgão assente em publicar o “contraditório” e ao mesmo tempo incentivar a pluralidade noticiosa em Angola.


Assim sendo, adiantamos que como alternativa sempre que o portal principal www.club-k.net estiver fora de serviço, apelamos que  visitem o mural do Club-k no facebook - facebook.com/club.k.net.


Para todos aqueles que têm contribuído de forma directa ou indirecta para a existência do Club-k, sinceros votos de gratidão. Para os nossos admiradores e críticos desejamos ilgualmente votos de muita gratidão.


Em síntese, festas felizes para todos que têm consultado o espaço desta grandiosa família denominada Club-k.net.

 

Respeitosamente

Pl’ direcção Club-k.net.