Luanda - O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, presidiu hoje, quinta-feira, no Palácio Presidencial, uma reunião com os governadores provinciais, durante a qual abordou a questão dos principais programas de investimento público geradores de emprego e desenvolvimento e promotores de uma melhor qualidade de vida das populações.
 

Fonte: Angop

 
De acordo com fonte oficial na reunião, o Presidente da República constatou avanços e deu novas orientações sobre a implementação do Programa Nacional de Urbanismo e Habitação, já em curso nas sedes de província e municípios.

 
 
O mesmo aconteceu em relação à questão das vias secundárias e terciárias, isto é, aquelas que permitem a ligação das sedes provinciais com as sedes municipais e comunais.

 
 
O Programa do Comércio Rural nas povoações, comunas e municípios, bem como o Programa da Municipalização dos serviços de saúde estiveram igualmente no centro das orientações traçadas pelo Chefe do Executivo, com vista ao bem-estar dos cidadãos no interior do país.