CLUB-K ANGOLA - NOTÍCIAS IMPARCIAIS DE ANGOLA

Artigos

Sondagem: Tribunal Supremo articula que “Suzana Inglês é da OMA, Mas Não é do MPLA”?

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Cassificação 0.00 (0 Votos)

Luanda - "Uma coisa é a OMA, uma organização feminina e outra coisa bem diferente o MPLA. O facto ser daquela organização da mulher, não implica ser do respectivo partido patrono." Esta é a articulação do Conselho Superior da Magistratura Judicial (CSMJ) em resposta à reclamação apresentada pela UNITA quanto a indicação de Suzana Inglês no comando da CNE.


Fonte: Club-k.net


Portanto, quer a oposição como a sociedade civil não só repudia esta indicação como sugerem que os fundamentos da (CSMJ) inseridos na carta endereçada a UNITA alimentam várias contradições


Diante desta situação e num momento crucial em relação aos meandros que antecedem as próximas eleições legislativas o Club-k solícita a participação dos internautas na sondagem que fica ao lado direito da tua tela com a seguinte questão:
 
 
O Conselho Superior da Magistratura Judicial (CSMJ) articulou: “Suzana Inglês é da OMA, Mas Não é do MPLA”. Concorda com a articulação da (CSMJ)?






Deixe um comentário via redes sociais:


Comente como visitante ou autentica-se como membro:

0 / 800 Restrição de caracteres
O seu texto deve estar entre 5-800 caracteres
  • Nenhum comentário encontado

Comentários 

0 KIA NKULU 13-02-2012 14:47 #31
DA OMA MAS NÃO DO MPLA! A OMA DEVIA LEVAR O TS AO TRIBUNAL CONSITUCIONAL.
0 KIA NKULU 02-02-2012 14:50 #30
PÓS É, ELES PENSAM QUE O POVO ANGOLANO É BURRO E ACEITA TUDO.
0 Angola 01-02-2012 20:27 #29
Por mais que queiramos ignorar, o desaparecimento do Angola 24 horas…deixou um enorme vazio…em todos aqueles quem vêm…um veiculo de direito e a liberdade de informar, de se informar e de ser informado democraticament e…reflexões, se é que estamos num país com reflexos democrático. Alguém de sã consciência, poderá dizer o que aconteceu ao Angola 24 hora no país que se diz ser democrático?
0 sem nome 01-02-2012 12:53 #28
vos digo todas diregentes superior da oma sao do mpla
0 kazabula 01-02-2012 12:39 #27
Ahhhh......Ahhh hhhh tanta asneira ate o cego consegue ver

A OMA pertence ao MPLA, o CNJ - pertence ao ao MPLA, A JMPLA pertence ao MPLA

PORTANTO nao vamos fingir que nao se chama OMAMPLA, JMPLA ,CNJMPLA, MERDAMPLA, ROUBOMPLA, MISERIAMPLA ?
+1 EDU-NEDDY 31-01-2012 20:00 #26
estes homens, parece que antes de falarem alguma coisa têm bebido!!!! claro com muita cerveja neste pais, é mesmo de esperar!!!
Só falta dizer que eu que sou da JMPLA NÃO SOU DO MPLA!!! QUE PALHAÇADA, MAS ACHAM QUE´NÓS SOMOS BURROS OU O QUE???
+1 Prof. 31-01-2012 19:27 #25
concerteza que a articulação da CSMJ foi efctuado por internados na psiquiatria de Luanda. Ou será que somos, nós, os cidadãos integros que estamos loucos ?
+2 POLITICO 31-01-2012 17:05 #24
não há nenhum menbro da direcção da JMPLA e da OMA que não seja menbro do MPLA.
O MPLA é o banco da OMA, dá dinheiro à OMA, LOGO, SÓ POR ISTO, nenhum menbro de direção da OMA pode ser presidente do CNE. O orgão foi parcial e todos os tribunais o serão.
+1 joao zuca 31-01-2012 16:05 #23
por favor que a informar me com toda precisao em qui pais estou.?
+1 SONGA DIA CABRITO 31-01-2012 15:38 #22
Se quando há congresso e encontros do MPLA a OMA aparece em grande, quando há marchas da mentira a OMA tbm vai como é que a puta da Suzana não é do MPLA?
Cocolodiame!... estamos paiados bem na merda, aqui a solução é só mesmo pegarmos nas armas outra vez e corrermos com esses filhos da puta
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber as novidades do Club-K directamente na sua caixa de e-mail toda manhã entre ás 8 e 9 horas de Angola.

INSERE O SEU E-MAIL