A carregar...

Anuncio do lançamento da Bomba – Folha 8

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda -  A secção   "Top Secreto" do semanário folha 8 anunciou  o Lançamento da obra dos jornalistas Coque Mukuta e Cláudio Fortuna conhecidos por estarem ligados a fantasiosas redes de “terroristas” inventadas pela secreta e ligadas ao bissemanário Folha 8, o qual se atreve a atacar outras redes “terroristas” sem medo nenhum de ser terrorizado, decidiram-se a lançar dentro de muito tempo uma verdadeira “bomba” nos meios de informação angolanos. Um livro sobre os bastidores das Manifestações de Luanda no ano 2011. eis aqui um pequeno estrato desse trabalho que será brevemente apresentado a público. 


Fonte: Folha8


Segundo os autores da referida obra, o apelo à participação da primeira manifestação que ouve em Luanda no decorrer de 2011 «foi feita por um cidadão até essa data anónimo, nas redes sociais (Fecebook, e Portais de Informação).

 

Numa quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011, pelas 14H45 minutos, publicou-se no site Terra Magazine uma entrevista que foi assinada pelo desconhecido Cláudio Leal, homem sem referências para a sociedade angolana, com o entrevistado Agostinho Jonas Roberto dos Santos, a propósito da então fictícia futura revolução de 7 de Março.

 

Nesse lance, o entrevistado disse: «O pseudónimo Agostinho Jonas Roberto dos Santos pertence a um só indivíduo que é o líder deste movimento. O movimento foi formado por jovens angolanos. A escolha do nome tem carácter simbólico, baseando-se na sequência de vida e morte dos protagonistas da nossa história, sem querer desejar a morte de José Eduardo dos Santos» revelou Agostinho dos Santos.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 kunzagi 09-03-2012 12:43 #18
Miguel Muquessua primeiro deverias aprimorar a ortografia depois perguntares ao seu pai quanto sofreu por este país e quanto ele ganhou deste sofrimento,lhe aconselho a estudar bem para não seres escravo do filho de JES ou do filho de Kangamba ok?
0 miguel muquessua 07-02-2012 08:15 #17
Nao se deve agir por emoção ou por um impulso sobrenatural. Pense e repense o que nosso querido presidente fez e continua a fazer por Angola. Eu vivo mal mas ele naum é o culpado por mim.
Só sei q tenho de estudar para ter um bom emprego no meu país.
Podem biffar mas mudem de atitude Angola naum nenhuma Líbia.
Naum se deve agradar aos Gregos nem aos Koreanos. Somos seres todos seres imperfeitos.
0 ngola em Liberdade 03-02-2012 16:22 #16
Meu caros amigos o ZÈ DO não vem a matar hogé ele é antigo nisso . vamos fazer uma cronologia :

- processo do fracçionismo foi ele que dirigiu, ai morrem todos os inteligentes da Època e Ficou só um que é o Agostinho Neto Que ele Manda Matar mais tarde.
-o presidente visinho Mabutu.
- o presidente Josef Cabila Pai
- ainda em Angola : jonas Savimbe , fulupinga Lando Victor, ricardo de mello.
este ainda são os pesados que Sairam atona.
agora vamos apresentar mortes em Maça : 27 de maio 1977 leiam o livro do Milhel um dos sobreviventes.
1992 o famoso casa homem que chegou uma fase perderam o control da situação, onde ate começaram a matar homem para ficarem com as mulheres deles. e outras protagonizadas.
tudo isso as pessoas sabém depois também vão prestar depoimento Conforme fazem aqueles velho da baixa de cassanje... mas uma coisa é certa Violência gera violência logo eles começaram agora o fim deles é serem também mortos eles e as suas Familias. assacinosssssss sssssssssssssss ssssssssss
0 anónimo 03-02-2012 08:35 #15
EU JÁ XTO FARTO, E SE HOJE E PELA PRIMEIRA VEZ LANÇO NO VOSSO SITE OS MEUS COMENTARIOS É PORQUE ENCONTREI ONDE DESABAFAR AS MINHAS CRISES, TUDO ACABA, MAS NEM TODOS ACABAMOS DA MESMA FORMA OU MANEIRA, PORTANTO ESSES SANGUE-SUGAS VAO ACABAR MAL, «OS IMPORTADORES DOS EXTRANGEIROS E PRINCIPALMENTE PORTUGUESES QUE COLONIZARAM-NOS »
0 anónimo 03-02-2012 08:29 #14
EU JA XTÓ DESPERTADO DO MEU ANTIGO SONO PROFUNDO, PORTANTO JA NAO TENHO MEDO, FOLHA 8 MANDA VIR A BBBBOOOMMMMBBBB BAAAAA
0 anónimo 03-02-2012 08:26 #13
eses matumbos axam-nos burros, e desculpam-se sempre com a guerra, culpando outros, será q sao tão burros assim, q nao entendem q o povo sabe q aquele q se defende tbém age« cada acçao há uma reação» eles tbém xtrgaram, quebraram e mataram, e agora vêm com desculpas. folha 8 atenção cm o inimigo de sempre o MPLA
0 innkonfformado 01-02-2012 17:10 #12
mais porqê q vocês mobilizam o medo? o mal será sempre mal! não tentem tapar o sol com peneiras rotas! o proprio Jes sabe que o seu executico é uma merda! so não entendo pk qque certos » angolanos» tentam cobrir o mal! se vocês tèm barriga cheia nós não temos , e por isso pensamos nos nossos irmãos que tambem precisam de paz no prato!
0 londrino 30-01-2012 20:44 #11
um bom trabalho da parte da F8 mais cuidado com o inimigo de sempre"MPLA"
-1 Atencao 30-01-2012 15:48 #10
Atencao aos comentadores anonimos engraxadores do MPLA que estao insatisfeitos com o MPLA mas que nao tem a coragem de usar os seus propios nomes; a policia internacional tem capacidade de apanhar quem sao.

De referir que dois cybernautas Ingleses que insitaram os rioters na Internetes apanharam 2 anos de prisao.

Temha corajem e deixem de ser engraxadore do MPLA.

Abaixo os injejosos que nao conseguem acabar os cursos e evoluir na vida.
+1 OS JAKAS 30-01-2012 09:41 #9
Coros pre-leitores, o Jornalista Koki Mukuta é um patriota, combatente pela liberdade e defensor asserrimo dos direitos mais elementares dos angolanos genuinos. Quem tocar nele tambem será bem , melhor e de forma violenta tocado pelo povo angolano. Chega de ameanças, matanças, assassinagens. O povo angolano não é burro,dorminhoc os ou banana, cuidado com o que falam e fazem. O era chamado pai da Africa, já não faz parte do mundo dos tiranos vivos. Angola não está distantes dessa realidade. Não se confundam com a guerra passada protagonizada entre o regima e a unita, tenham muito cuidado na interpretação dos fenómenos, fases e etapas. Desta vez será entre o regime e o povo inteiro de angola.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL